Fonte revela maior arrependimento de Al Pacino após morte de Diane Keaton, sua ex, e ultimato da atriz Fonte revela maior arrependimento de Al Pacino após morte de Diane Keaton, sua ex, e ultimato da atriz (Foto: Getty)

há 3 horas 6

Uma fonte revelou qual teria sido o "maior arrependimento" de Al Pacino após a morte de Diane Keaton, com quem teve um namoro marcado por idas e vindas. O contato ainda entregou um ultimato da estrela, e como o ator lidou com o término.

Uma fonte revelou ao Daily Mail, neste domingo (12), que o maior arrependimento de Al Pacino foi não ter se casado com Diane Keaton (1946-2025). O informante ainda contou um ultimato que a estrela deu ao ator, ressaltando que ela foi o “grande amor” da vida de Al Pacino.

Os artistas se conheceram durante as filmagens de “O Poderoso Chefão”, ao interpretarem Michael Corleone e Kay Adams, par romântico na trama. O relacionamento das telas acabou se espelhando para a vida real. Diane e Al ficaram juntos entre 1971 e 1987, em uma relação marcada por idas e vindas. Contudo, segundo o jornal britânico, o namoro chegou ao fim no início dos anos 1990.

Keaton, por sua vez, teria dado um ultimato ao parceiro antes deles seguirem definitivamente por caminhos separados: “case-se comigo ou acabou”. O astro acabou optando pelo término.

“Em retrospecto, o Al assume que o amor da vida dele foi a Diane. Ele sempre a chamou de ‘uma mulher maravilhosa’. Sei que ele vai sempre se arrepender por nunca ter feito o pedido [de casamento] quando teve a oportunidade”, contou a fonte.

Diane Keaton e Al Pacino em O Poderoso Chefão (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Continua depois da Publicidade

Apesar do rompimento, o vencedor do Oscar teria ficado otimista com uma possível reconciliação. “Durante anos após o término, o Al disse: ‘Se for para acontecer, nunca será tarde demais para retomarmos’. Mas infelizmente agora é”, lamentou, referindo-se à morte da atriz, aos 79 anos.

Por fim, o informante descreveu como era a dinâmica dos artistas nos últimos anos. “Apesar dele e da Diane viveram em Beverly Hills, separados apenas por alguns quilômetros, durante vários anos, eles nunca se falavam. Uma vez perguntei a ele o motivo, e ele disse: ‘Não há nenhuma necessidade, já dissemos tudo que precisávamos dizer naquela época'”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Diane e Pacino se relacionaram com outras pessoas ao longo de suas vidas, mas nunca se casaram com ninguém. A estrela de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” teve dois filhos: Dexter, de 29 anos, e Duke, de 25, adotados por ela entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Saúde de Diane Keaton estava debilitada nos últimos meses (Foto: Getty)

Já o ator tem quatro herdeiros: Julie Marie, de 35 anos, fruto do antigo namoro com Jan Tarrant; os gêmeos Anton e Olivia, de 24, que teve com Beverly D’Angelo; e Roman, de 2, com a ex-namorada, a produtora Noor Alfallah.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo