Filho de Ivete Sangalo lamenta morte de amigo de 17 anos, herdeiro de lenda do boxe

há 1 dia 5

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.

Marcelo Sangalo Cady, filho primogênito de Ivete Sangalo, manifestou publicamente sua tristeza pela morte do amigo Arturo Gatti Jr., filho do lendário boxeador canadense Arturo Gatti. O adolescente, de 17 anos, foi encontrado sem vida no apartamento onde morava com a mãe, a brasileira Amanda Rodrigues, no México.

Pelas redes sociais, Marcelo publicou registros ao lado do amigo, com fotos e vídeos que mostravam momentos de convivência entre os dois. “Vá em paz”, escreveu o filho da cantora na legenda da postagem.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
 Reprodução
Arturo Gatti Jr., filho do lendário boxeador canadense Arturo Gatti.Foto: Reprodução
 Reprodução
Arturo Gatti Jr., filho do lendário boxeador canadense Arturo Gatti.Foto: Reprodução
 Reprodução
Marcelo Sangalo, filho de Ivete, lamentou a morte do amigo ArturoFoto: Reprodução
 Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes também lamentou a morte do adolescenteFoto: Reprodução/Instagram
Voltar Próximo

A notícia da morte foi confirmada por pessoas próximas da família à emissora canadense TVA Nouvelles. Segundo informações divulgadas, o corpo de Arturo Jr. foi localizado por um vizinho.

A tragédia marca mais uma perda na história da família Gatti, 16 anos após a morte do ex-pugilista Arturo Gatti, que foi encontrado morto em 2009 em um flat em Porto de Galinhas (PE).

Considerado um dos grandes nomes do boxe mundial, Gatti conquistou títulos importantes e encerrou sua carreira em 2007, com um histórico de 40 vitórias. O filho seguia o mesmo caminho e também se dedicava aos treinos da modalidade que consagrou o pai.

Ler artigo completo