A morte de Odete Roitman (Debora Bloch) virou o jogo em “Vale Tudo” e deixou consequências inesperadas na vida de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond). Ex-amantes e cúmplices no passado, agora mal trocam palavras – mesmo com um filho prestes a nascer. Mas eles irão se reencontrar após uma curta passagem de tempo e tudo indica que possam reatar a parceria no último capítulo da novela das nove da Globo.
Enquanto César herdou a fortuna de Odete e se tornou bilionário, Fátima viu sua vida dar uma guinada amarga: acabou atrás do balcão de uma padaria. Para ela, um símbolo claro de queda – e humilhação. O reencontro dos dois promete ser carregado de tensão. César, ao visitar um dos empreendimentos herdados, acaba parando justamente na padaria onde Fátima trabalha.
Leia Também
O diálogo é seco e cheio de subtexto. “Então você tá trabalhando aqui…”, diz ele, com um quê de ironia. “É, mas é só temporário”, rebate Fátima, firme, recusando-se a demonstrar fraqueza.
Nesta quarta-feira (15), a personagem deve dar à luz Salvador. Já na quinta (16), Fátima reaparece em outra realidade: ao lado de Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes), vivendo numa mansão em um condomínio de luxo.
No último capítulo, tudo aponta para um final em tom de redenção – ou golpe de mestre. Fátima surgirá elegante, saindo para um encontro misterioso. A expectativa é de que o remake siga os passos do clássico de 1988, no qual Gloria Pires, na pele da mesma personagem, termina nos braços de um príncipe. Será que Fátima vai repetir a história… ou reescrevê-la?