O diretor executivo do Miss Universo, Nawat Itsaragrisil, se pronunciou nesta quarta-feira (5) após discutir ao vivo com a Miss México 2025, Fátima Bosch, durante um evento em Bangkok, na Tailândia. O empresário chegou a chamar a modelo de “burra” e mandá-la “calar a boca”.
O diretor executivo do Miss Universo, Nawat Itsaragrisil, se manifestou nesta quarta-feira (5) após protagonizar uma discussão intensa com a Miss México 2025, Fátima Bosch, em evento em Bangkok, na Tailândia. O momento foi transmitido ao vivo e mostrou o empresário chamando a modelo de “burra” e ainda pedindo para ela “calar a boca”.
Em uma coletiva de imprensa antes da cerimônia de abertura da 74ª edição do concurso de beleza, o diretor do Miss Universo Tailândia pediu desculpas por suas ações em meio a lágrimas. “Gostaria de pedir desculpas a todos. Eu não tinha ideia da dimensão que este problema tomaria”, iniciou ele.
“Sou humano. Todos sabem que os últimos dias foram de muita pressão. Respeito todos vocês, mas preciso dizer que sinto muito pelo ocorrido. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar com as misses, caso alguém tenha se sentido desconfortável com o que aconteceu. Me desculpem”, disse.
🇹🇭 ณวัฒน์ อิสรไกรศีล กำลังแตกตื่นวุ่นวายสุดๆ เจ้าผู้แพ้ที่น่าสยดสยองคนนี้กำลังเรียนรู้ว่าการรังแกผู้หญิงมีผลตามมา
🏴 Nawat Itsaragrisil is having a total meltdown. The pathetic little man is learning that bullying women has consequences. pic.twitter.com/wCHvCFVvrY
— Andrew MacGregor Marshall (@zenjournalist) November 5, 2025
Relembre o caso
O clima tenso tomou conta dos bastidores do Miss Universo 2025 nesta terça-feira (3), depois que o executivo tailandês Nawat Itsaragrisil confrontou publicamente a Miss México, Fátima Bosch, em evento em Bangkok, na Tailândia. A situação aconteceu durante a cerimônia de entrega das faixas, que foi transmitida ao vivo na página oficial do Miss Universo Tailândia no Facebook.
Continua depois da Publicidade
Nas imagens, Nawat, que é vice-presidente da Organização Miss Universo (MUO) para Ásia e Oceania, pede que Fátima se levante. Ele, então, questiona a ausência dela em uma sessão de fotos com patrocinadores, mesmo tendo participado de uma gravação com a emissora Telemundo. O empresário também adverte a Miss por não publicar e promover a Tailândia como país anfitrião, conforme instruído pela diretora nacional mexicana.
Fátima tenta responder, mas é interrompida diversas vezes. Na gravação, Nawat chegar a chamar a Miss México de “burra”, pede para ela “calar a boca” e ainda chama os seguranças presentes. Diante do constrangimento, Fátima deixou o local. Várias candidatas do concurso seguiram o gesto em solidariedade, incluindo a atual Miss Universo, Victoria Kjær Theilvig. Saiba detalhes clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 dias
9








English (US) ·
Portuguese (BR) ·