Exclusivo: Equipe se pronuncia após rumores de que Zé Felipe teria pedido auditoria de bens por gastos de Virginia com viagens até Vini Jr Reprodução/Instagram

há 1 semana 11

A colunista Fabíola Reipert afirmou que Zé Felipe acionou a Justiça pedindo auditoria de bens após a separação de Virginia Fonseca. A assessoria do ex-casal negou o processo em nota ao site hugogloss.com.

Nesta sexta-feira (31), a colunista Fabíola Reipert, do R7, afirmou que o cantor Zé Felipe teria entrado com uma ação na Justiça pedindo uma auditoria de bens, após supostos gastos expressivos da ex-esposa, Virginia Fonseca. Em nota enviada ao hugogloss.com, a assessoria do ex-casal se manifestou sobre o caso.

De acordo com a jornalista, documentos apresentados à Justiça indicam que o filho de Leonardo solicitou uma auditoria de urgência para investigar contas e empresas anteriormente administradas em conjunto pelo casal. Segundo Reipert, Zé Felipe e Virginia não teriam formalizado um acordo de partilha, o que teria levado o sertanejo a buscar uma prestação de contas sobre os valores movimentados sem sua participação desde a separação.

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria do ex-casal disse: “Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados”.

O ex-casal teve três filhos: pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reipert apontou que a defesa de Zé Felipe alega que Virginia tem controle exclusivo sobre quantias expressivas em contas bancárias e aplicações financeiras. A ação teria solicitado uma varredura completa nas contas e empresas ligadas à influenciadora, além de buscas por imóveis, veículos, investimentos, criptomoedas e ações na bolsa.

Nos autos, o cantor teria argumentado que Virginia vem administrando o patrimônio do casal sozinha desde maio, utilizando os recursos conjuntos “de forma desproporcional e em benefício próprio”. Conforme Reipert, o cantor teria citado especificamente as viagens da ex-esposa à Europa, nas quais Virginia teria “fingido” não ter ido visitar o atual namorado, Vini Jr.. A defesa do sertanejo teria sugerido que a chamada “Eurotrip” teria sido custeada com dinheiro pertencente aos dois.

Virginia e Vini Jr. assumiram o romance no início da semana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

A auditoria teria como objetivo garantir o levantamento completo do patrimônio a ser dividido entre o ex-casal. Ela afirma ainda que o maior receio de Zé Felipe é que os bens sejam “dilapidados” por Virginia, sem qualquer controle, motivo pelo qual ele pede urgência nas investigações sobre as contas, investimentos e empresas.

Por fim, o R7 afirma que Zé Felipe teria solicitado o fim da pausa no processo de separação de bens, a análise imediata do caso e, consequentemente, a auditoria nas contas e patrimônios compartilhados.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo