Ex-namorada de David Harbour faz comentário curioso em publicação de Lily Allen getty / instagram

há 1 semana 10

O novo álbum explosivo de Lily Allen segue causando e, dessa vez, a cantora recebeu o apoio de uma pessoa surpreendente: Alison Sudol, ex-namorada de David Harbour. Depois de postar a capa do novo disco no Instagram, na semana passada, a atriz deixou um comentário.

Ela, que namorou Harbour em 2018, respondeu a publicação com diversos emojis de fogo e causou um burburinho na rede social. Na sequência, outras pessoas comentaram e elogiaram o posicionamento da pianista.

Lily Allen InstagramAlison usou a publicação de Allen para demonstrar apoio e um possível shade para David (📸: Reprodução/Instagram)

“🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥”, escreveu Sudol na página da artista. “Alison já passou por isso, então ela sabe o que Lily está passando… É muito gentil da parte da Alison oferecer apoio”, destacou um fã. “Estou muito feliz em ver este comentário! Alison e Lilly são duas artistas musicais muito importantes na minha vida! Eu amo muito a música de vocês duas! De verdade! Que se dane o resto! Vocês sempre foram incríveis para o mundo!, acrescentou uma outra seguidora.

O novo lançamento de Lily, “West End Girl“, é uma resposta indireta sobre o seu relacionamento com o astro de “Stranger Things”, em que revela situações tóxicas do casamento e um caso extraconjugal do ex-marido com a figurinista Natalie Tippett. Na faixa “Pussy Palace”, a cantora parece acusar o ex de ser viciado em sexo. Já em “Dallas Major”, ela canta sobre um parceiro que se desviou de um casamento “aberto”, tema que ela aborda em detalhes na canção “Tennis”.

Os artista se separaram após 5 anos juntos. (Foto: Getty)

Em entrevista à revista Interview neste mês, a estrela revelou que escreveu o disco em apenas dez dias. Ela ainda afirmou que atualmente se sente diferente em relação a toda a situação. “Todos nós passamos por términos de relacionamento e é sempre muito difícil, mas acho que não é sempre que sentimos vontade de escrever sobre isso enquanto estamos vivenciando a situação. Naquela época, eu estava realmente tentando processar as coisas, e isso foi ótimo para o álbum, mas agora não me sinto confusa nem com raiva. Não preciso de vingança”, explicou a cantora.

O ator e a britânica começaram a namorar em 2019, e oficializaram a união no ano seguinte, em Las Vegas. Em fevereiro deste ano, eles se separaram e Lily entrou com o pedido de divórcio em setembro, semanas antes do lançamento do álbum.

Continua depois da Publicidade

Harbour ainda não se pronunciou sobre as músicas da ex-mulher. Ele foi visto, no último sábado (25), em um parque temático da Universal Epic Universe, em Orlando, com Ethel e Marnie, as duas filhas de Lily com o ex-companheiro, Sam Copper.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo