Diane Keaton: Amiga relembra último encontro com a atriz, e aponta detalhe que percebeu Diane Keaton: Amigo detalha últimas semanas antes da morte da atriz (Foto: Getty)

há 4 horas 4

Carole Bayer Sager, amiga de longa data de Diane Keaton, relembrou o último encontro com a atriz antes de sua morte, aos 79 anos. Em entrevista à People, ela contou que viu a estrela de “O Clube das Desquitadas” poucas semanas antes da despedida.

A amiga de longa data de Diane Keaton, Carole Bayer Sager, detalhou o último encontro que teve com a estrela antes dela falecer neste sábado (11), aos 79 anos. A artista contou à People que viu a protagonista de “O Clube das Desquitadas” entre duas ou três semanas antes da partida dela. 

Carole afirmou que ficou bastante surpresa com a aparência da amiga. “Ela estava muito magra. Ela tinha perdido muito peso”, declarou. A cantora compartilhou que viu Diane com menos frequência neste ano, já que a atriz passou mais tempo em Palm Springs depois que sua casa foi danificada pelos incêndios florestais na Califórnia.

“Ela ficou lá por um tempo e, quando voltou, fiquei meio surpresa com o quanto de peso ela havia perdido”, pontuou. Apesar disso, Carole aproveitou para ressaltar a importância de Diane: “Ela era uma luz mágica para todos. Eu simplesmente a amava. Ela era tão especial, simplesmente iluminava o ambiente com sua energia. Ela era feliz e otimista, tirando fotos de tudo o que via”.

Keaton em “O Clube das Desquitadas”, um de seus papeis mais icônicos. (Foto: Divulgação)

Antes de morrer, Diane conseguiu transformar em realidade um dos seus sonhos: lançar “First Christmas”, seu primeiro álbum solo. Carole disse que colaborar com a atriz nesse projeto foi uma memória que ela sempre guardará.

“Ela adorou gravar essa música. Ela foi tão autêntica quando cantou, quer dizer, ela cantou como se estivesse cantando, e meio que atuou, sabe, porque ela é uma ótima atriz. E aí ela começou a chorar enquanto cantava. Mas ela fez um trabalho tão lindo”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A morte

Uma das maiores estrelas de Hollywood, Diane Keaton faleceu neste sábado (11), na Califórnia. De acordo com fontes ouvidas pela People, a atriz de “O Clube das Desquitadas” teria enfrentado uma piora significativa em sua saúde nos últimos meses.

Mesmo sendo extremamente querida pelo público, Diane e sua família optaram por manter seus problemas de saúde em sigilo, evitando exposição na mídia. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Diane e seu cãozinho, Reggie. (Foto: Reprodução/Instagram)

A carreira de Keaton começou na Broadway, com o musical “Hair”, mas o sucesso veio em 1970, quando interpretou Kay Adams-Corleone em “O Poderoso Chefão”. O diretor Francis Ford Coppola afirmou ter escolhido a atriz por enxergar nela “algo mais profundo, divertido e interessante”. Nos anos seguintes, ela consolidou uma parceria com Woody Allen, vencendo o Oscar por “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” (1977). A atriz deixa dois filhos, Dexter e Duke, ambos adotados quando ela tinha 50 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo