Débora Falabella fala pela 1ª vez sobre rumores de continuação de “Avenida Brasil”, e revela se recebeu convite Débora Falabella fala pela 1ª vez sobre rumores de continuação de “Avenida Brasil”, e revela se recebeu convite

há 3 horas 2

Débora Falabella falou ao O Globo sobre os rumores de continuação de Avenida Brasil, disse que ainda não foi chamada, mas não descarta voltar como Nina. A atriz comentou o carinho dos fãs e refletiu sobre fama. Veja o que ela disse e os bastidores da possível sequência.

Oi, oi, oi! Débora Falabella falou pela primeira vez sobre os rumores de uma continuação de “Avenida Brasil“. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a atriz, que interpretou a mocinha Nina na trama de 2012, afirmou que ainda não recebeu nenhum convite para a sequência, mas não seria contra caso a TV Globo realmente batesse o martelo e seguisse com a nova produção.

A atriz explicou que a personagem segue sendo a mais lembrada pelo público, mesmo anos após o fim da novela. “As pessoas se lembram bastante da Mel [de O Clone] e da Irene [de A Força do Querer], mas Nina é unanimidade, é impressionante”, afirmou.

Débora acrescentou que o carinho dos fãs aparece das formas mais inusitadas: “Outro dia, num restaurante, alguém me disse: ‘Fala para eu te servir, me chama de vadia’. Eu morro de rir, acho engraçadíssimo. É uma coisa afetiva do brasileiro”.

De acordo com o portal Leo Dias, nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício e Eliane Giardini já teriam dado sinal verde para retornar como Carminha, Tufão e Muricy, respectivamente. Débora, por sua vez, reforçou que ainda não foi procurada. Mesmo assim, ela evitou qualquer posição contrária à continuação. “Não sou purista de falar: ‘Não é bom, não faz, acho que não devia nem fazer’. Fizeram na Turquia, né? Tem também muitas histórias novas para serem contadas, mas acho interessante quando você pega uma obra e refaz”, declarou.

Débora Falabella quase desistiu da carreira antes mesmo do sucesso de ‘Avenida Brasil’; saiba o motivo (Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

A artista também refletiu sobre o impacto da fama após interpretar personagens tão populares. Segundo ela, o sucesso de “Avenida Brasil” exigiu adaptação. “Tem um momento da carreira em que essa coisa da fama é assustadora, principalmente quando você não está tão madura para lidar com isso. Claro que a qualquer momento pode acontecer algo e você ser exposta de uma forma ruim, mas a maturidade vai te dar segurança”, analisou.

Débora acrescentou que aprendeu a lidar com o reconhecimento do público ao longo do tempo. “A gente começa a entender que, quando uma novela está no ar, vai acontecer. Em ‘Avenida Brasil’, era uma coisa enlouquecedora. Todo mundo reconhecia. Mas são ondas. Tem momentos em que isso não acontece”, disse.

Débora Falabella como Nina em cena de ‘Avenida Brasil’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Depois de interpretar Lucinda em “Terra e Paixão” (2023), Débora tem se dedicado ao teatro com a premiada peça “Prima Facie”, mas deixou claro que não pretende se afastar da TV. “Se aparecer uma coisa legal, vou adorar fazer. Gosto de fazer novela”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo