Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Banhistas utilizaram as redes sociais para denunciar uma suposta ausência de fiscalização e falta de responsabilidade ambiental na praia do Atalaia, em Salinópolis, no Pará. As denúncias foram feitas após uma criança, que não teve a idade revelada, sofrer um corte no pé após pusar em um caco de vidro enterrado na faixa de areia, na manhã de sábado (3).
No vídeo gravado no local, um dos denunciantes mostrou o ferimento da criança e chamou atenção para a grande quantidade de lixo espalhado pela praia que, segundo ele, são garrafas e recipientes de vidro a maioria. Ainda de acordo com ele, esse tipo de material representa um perigo constante para banhistas, principalmente crianças e pessoas que circulam descalças pela faixa de areia.
Ainda no desabafo, o homem afirmou que situações como essa poderiam ser evitadas por meio de uma fiscalização mais rigorosa por parte do poder público e com maior conscientização dos frequentadores da praia, sobretudo em períodos de grande movimentação turística.
Como medida preventiva, ele defendeu a proibição da entrada e do uso de garrafas de vidro na praia do Atalaia, destacando que a iniciativa poderia reduzir significativamente o risco de acidentes.
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 5 dias
5



English (US) ·
Portuguese (BR) ·