Durante o "The Late Show with Stephen Colbert", Colin Farrell relembrou que uma comemoração de aniversário acabou virando um pesadelo nos bastidores do filme "Minority Report". O ator contou que chegou ao set após festejar à noite e precisou repetir uma mesma cena 46 vezes ao lado de Tom Cruise.
Colin Farrell revelou que uma celebração de aniversário resultou em uma das piores experiências que já teve ao filmar uma cena. Durante participação no “The Late Show with Stephen Colbert“, nesta terça-feira (28), o ator contou que festejou de forma tão intensa à noite que, no dia seguinte, acabou se esquecendo de uma das falas do longa “Minority Report – A Nova Lei” e precisou gravá-la 46 vezes.
O astro explicou que estava animado para fazer o filme com Tom Cruise e ser dirigido por Steven Spielberg, mas que viveu um dos piores dias em um set. “Era meu aniversário em 31 de maio, e estávamos filmando. Eu implorei à produção de um filme de 120 milhões de dólares para que não me fizessem trabalhar no meu aniversário”, disse ele, rindo junto com a plateia.
“É, eu sei. Que fofo! Eles disseram: ‘OK, veremos o que podemos fazer’. Então, é claro, o horário que eles vieram me buscar no hotel era às 6h da manhã do dia 31 de maio, e eu me envolvi em todo tipo de bobagem na noite anterior”, recordou.
Os atores Tom Cruise, Neal McDonough, e Colin Farrell em cena do filme ‘Minority Report’ (📸: Divulgação/20th Century Fox)“Eu me lembro de ir para a cama, e assim que apaguei a luz [do quarto], o telefone tocou. Era o motorista, que me disse: ‘São 6h10’. E eu imediatamente pensei: ‘Ah, droga’. Eu cheguei no trailer, e e David Venghaus, o terceiro assistente, que Deus o abençoe, disse: ‘Você não pode ir para o set assim’. E eu só respondi: ‘Só me arranje seis cervejas Pacifico e um maço de 20 cigarros Marlboro'”, contou Farrell.
Colin se virou para a plateia, aos risos, e alertou que a situação não deveria ser vista como positiva, porque dois anos depois desse episódio, ele precisou ir para reabilitação. “Acabou funcionou naquele momento. Todas as pessoas sábias a quem devemos recorrer em busca de respostas sobre como viver a vida diriam que o presente é tudo o que importa. Então, seguindo essa lógica, tomei algumas cervejas e fui para o set, mas foi terrível”, lamentou o indicado ao Oscar.
“Eu nunca vou esquecer a fala que eu não conseguia dizer. Era: ‘Tenho certeza de que todos vocês já entenderam o paradoxo fundamental da metodologia de pré-crime’. Essa era a fala que iniciava a cena. Minha irmã, que está aqui nos bastidores, teve que me ajudar, e a equipe também!”, disse o irlandês.
Continua depois da Publicidade
Segundo o astro, a produção questionou se ele precisava tomar um ar fresco para se sentir melhor, mas Farrell optou por seguir no set. “Eu me lembro de pensar: ‘Se eu sair para respirar um pouco de ar fresco, ficarei sob ainda mais pressão quando voltar para ter que me sair melhor.’ Então eu disse: ‘Não, vamos continuar’. Fizemos 46 tomadas. Tom não estava muito feliz comigo. Tom, um cara que eu amo, não estava nada feliz!”, concluiu o ator.
“Foi um dos piores dias que eu já tive em um set de filmagem”, afirmou. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 semana
11








English (US) ·
Portuguese (BR) ·