Homem morre após pular da varanda do Disney’s Contemporary Resort, em Orlando. É a terceira morte registrada no Walt Disney World em 10 dias, e a segunda classificada como suicídio, segundo informações do TMZ e autoridades locais.
Na manhã do dia 23, uma hóspede morreu após pular da varanda do Disney’s Contemporary Resort, no Walt Disney World, na Flórida. Segundo o TMZ, a identidade da vítima foi revelada pelas autoridades, assim como a causa da morte.
O homem foi identificado como Matthew Cohn, de 28 anos. De acordo com as investigações, ele havia pago sua estadia no Disney’s Contemporary Resort em dinheiro. O laudo apontou que Matthew morreu em decorrência de múltiplos traumas, resultado da queda após pular da varanda do quarto na manhã de quinta-feira.
Equipes de emergência foram acionadas e, em seguida, a polícia chegou ao local. Uma rua próxima ao parque Magic Kingdom precisou ser isolada, e a administração do hotel pediu que os demais hóspedes evitassem olhar pelas varandas enquanto as autoridades trabalhavam na cena.
@aiotfamily We woke up to a VERY large law enforcement outside our balcony this morning at Disney’s Bay Lake Tower. We were told it was a “medical emergency”. Prayers to the family & those involved! 🙏 #disneyworld #baylaketower ♬ original sound – Adventure Is Out ThereEssa é a terceira morte registrada no Walt Disney World em um período de dez dias, e a segunda classificada como suicídio. Além de Matthew, outra hóspede — identificada como Summer Equitz, de 31 anos — também tirou a própria vida no Contemporary, considerado o hotel mais conhecido do complexo da Disney.
O corpo de Summer foi encontrado nos arredores do resort. Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Orange (OCSO), tratava-se de um “aparente suicídio”. O laudo preliminar indicou “múltiplos traumas de impacto”, sugerindo que ela também teria saltado de uma sacada. Natural de Naperville, Summer havia postado fotos aproveitando os parques da Disney pouco antes de desaparecer.
Continua depois da Publicidade
Além dos dois casos, na última terça-feira (21), um homem de 60 anos sofreu um “episódio médico” dentro do complexo. Ele foi encontrado por volta das 7h30 no Disney’s Fort Wilderness Resort and Campground, após uma chamada ao serviço de emergência relatando uma “pessoa caída”. O incidente ocorreu no camping Cottontail Curl, e um alerta chegou a ser enviado a todos os hóspedes da área. O idoso recebeu atendimento, mas morreu horas depois no hospital.
Disney’s Fort Wilderness Resort, na Flórida. (Foto: Reprodução/Disney World)No início de outubro, uma mulher de 60 anos também foi encontrada inconsciente no brinquedo Haunted Mansion. Ela chegou a ser socorrida por paramédicos, mas não resistiu e morreu no hospital.
O TMZ afirma ter procurado a Disney para comentar os casos, mas a empresa ainda não se pronunciou.
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 semana
18








English (US) ·
Portuguese (BR) ·