Cauã Reymond conta como preservou saúde emocional durante polêmicas em “Vale Tudo”

há 2 horas 4

Vale Tudo” entra oficialmente em sua reta final nesta semana e, para avaliar seu trabalho na trama, Cauã Reymond esteve no “Domingão com Huck” deste domingo (12/10). O ator passou por um interrogatório para que o público tentasse descobrir quem matou a personagem Odete Roitman (Débora Bloch) e aproveitou para contar como lidou com as diversas polêmicas em que esteve envolvido no início do folhetim.

“Toda novela é um desafio. E hoje em dia, com a vida pública, você faz novela não só para o público. Quando eu comecei a carreira, era só para quem assistia novela. Hoje em dia, a internet é um organismo diferente, um público diferente”, avaliou ele em conversa com Luciano Huck.

Veja as fotos

Abrir em tela cheia
Reprodução/Globo
César (Cauã Reymond) em "Vale Tudo"Reprodução/Globo
 TV Globo
Cauã ReymondReprodução: TV Globo
Reprodução/Multishow
Cauã Reymond em participação no "Lady Night"Reprodução/Multishow
 Reprodução/LeoDias
Cauã ReymondFoto: Reprodução/LeoDias
 Instagram / @fepinheiro
Cauã ReymondFoto: Reprodução: Instagram / @fepinheiro
Voltar Próximo
O ChatGPT disse:

O ator contou como preservou sua saúde emocional: “Hoje, você lida com várias questões que nem sabe que estão rolando. Quando você chega na gravação, alguém te conta. Bons hábitos ajudam você a ficar calmo, seguro. Boas relações te ajudam a se sentir amparado”, disse.

Questionado se seu personagem matou Odete, ele despistou: “Não (gostaria). Ele a ama. Amor sincero!”.

Relembre a polêmica:

Cauã Reymond foi envolvido em rumores de desentendimentos entre membros do elenco, especialmente envolvendo Bella Campos. Em abril deste ano, Bella chegou a denunciar Cauã por uma postura inadequada durante as filmagens, e o clima teria ficado insustentável entre os dois.

Cauã, inclusive, teria feito críticas à atuação da colega e levado suas insatisfações à direção da novela. Bella, por sua vez, teria formalizado uma queixa contra o ator, apontando comportamentos inadequados. Pouco depois, veio à tona uma suposta briga entre Cauã Reymond e Humberto Carrão.

Ler artigo completo