Caco Cioler marcou presença no Festival do Rio, nesta quinta-feira (09/10) e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. O ator, que interpreta o personagem de Estéban, em “Vale Tudo”, celebrou o sucesso do trabalho – que está na reta final e fez mistério ao ser questionado sobre a identidade do assassino da vilã Odete Roitman.
Caco avaliou o bom desfecho da trama: “É satisfatório, curioso, engraçado, bonito e as pessoas não falam de outra coisa. Impressionante”, disse ele.
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
“É louco porque a gente vive num mundo com opiniões muito divididas. O mundo se dividiu. E mesmo as pessoas que falam mal da novela, não param de assistir. Mesmo com essa divisão, a novela conseguiu uma unanimidade que fazia tempo que eu não via”, acrescentou o ator.
O intérprete de Estéban ainda revelou seu voto no bolão realizado internamente, na Globo, sobre quem matou a vilã Odete Roitman: “Eu votei em mim, claro. Ele pode ter matado para ficar com a Celina”, brincou ele ao se referir a personagem de Malu Galli.
Por fim, Caco afirmou que a identidade do assassino de Odete é um segredo guardado até para a equipe do folhetim: “Não posso falar. A gente está proibido de falar, mesmo no set [local de filmagens]. Está uma loucura”, concluiu.