O TMZ divulgou informações do boletim policial sobre a morte de Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit, encontrado sem vida em sua casa na Flórida. O caso está sob investigação, e a causa oficial da morte ainda não foi determinada.
Nesta sexta-feira (31), o TMZ divulgou novos detalhes sobre a morte de Sam Rivers, baixista da banda Limp Bizkit. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia do condado de St. Johns, na Flórida, o músico foi encontrado no banheiro de sua casa, caído em uma poça de sangue. O documento também trouxe à tona informações adicionais sobre as circunstâncias da tragédia.
Rivers faleceu em 18 de outubro, aos 48 anos. A morte foi confirmada pela banda — que tinha apresentações marcadas no Brasil em dezembro de 2025 — por meio de um comunicado nas redes sociais. “Hoje perdemos nosso irmão. Nosso companheiro de banda. Nosso coração. Sam Rivers não era apenas nosso baixista, ele era pura magia. O pulso por trás de cada música, a calma no caos, a alma no som”, declararam Fred Durst, Wes Borland, John Otto e DJ Lethal.
O relatório obtido pelo TMZ indica que o baixista teria morrido após uma queda no banheiro. Segundo o documento, a pessoa que ligou para a emergência, identificada como Keely, contou aos policiais que encontrou Sam caído de bruços no chão. Foi quando ela decidiu acionar o 911, número de emergência dos Estados Unidos.
Sam Rivers era membro fundador do Limp Bizkit. (Foto: Getty)O portal também teve acesso ao áudio da chamada. No registro, Keely diz: “Eu entrei e o encontrei de cara numa poça de sangue”. “Ele está respirando?”, pergunta a atendente. “Eu não sei, eu não sei se ele está respirando e se o coração está batendo. (…) Eu sei fazer a manobra de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) (…) Ai, meu Deus, se apressem. Eu preciso virar ele, eu preciso sair do telefone”, grita a mulher, em desespero, enquanto tenta realizar as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). Ouça abaixo:
Conforme o relatório, quando os policiais chegaram à residência, deram continuidade às manobras de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros. O óbito foi confirmado no local. O documento também aponta que Rivers apresentava um corte acima do olho, possivelmente causado pela queda.
Continua depois da Publicidade
O policial responsável descreveu que o rosto e o pescoço do músico estavam azulados, enquanto o restante do corpo apresentava coloração avermelhada, um sintoma compatível com casos de embolia pulmonar. Em depoimento, Keely afirmou que Sam havia passado por um transplante de fígado em 2018 e tomava diversos medicamentos relacionados ao órgão, além de enfrentar outros problemas de saúde. Ela relatou ainda que o músico fumava maconha e bebia álcool ocasionalmente. A causa oficial da morte não foi determinada.
Sam Rivers era membro fundador do Limp Bizkit e chegou a se afastar da banda em 2015, após desenvolver uma doença hepática decorrente do consumo excessivo de álcool. Ele retornou às atividades em 2018, ano em que também recebeu o transplante de fígado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 semana
15








English (US) ·
Portuguese (BR) ·