Anthony Hopkins relembrou momentos marcantes da carreira e da vida pessoal em entrevista ao The New York Times. Ele também falou do afastamento da filha, que não vê há 20 anos.
Anthony Hopkins colocou as cartas na mesa durante uma entrevista para David Marchese, do The New York Times, divulgada neste sábado (25). O astro está promovendo seu livro inédito de memórias, “We Did OK, Kid”, e no bate-papo falou tanto de sua vida pessoal quanto da carreira.
Entre os assuntos abordados na obra, Hopkins reflete sobre o afastamento da única filha, Abigail. Os dois não se falam há 20 anos. Questionado pelo jornalista sobre uma possível reconciliação com ela, o ator deu uma resposta direta. “Minha esposa, Stella, enviou um convite para ela vir nos visitar. Nenhuma resposta. Então pensei: tudo bem. Desejo-lhe tudo de bom, mas não vou me estressar por causa disso. Se ela quer desperdiçar a vida remoendo ressentimentos, que faça isso. Não é problema meu. Eu poderia guardar ressentimento pelo passado, mas isso é morte. Você não está vivendo”, começou o galês.
Anthony Hopkins participou da série “The Interview”, de David Marchese (📸: Reprodução/The New York Times)“Você precisa reconhecer uma coisa: que somos imperfeitos. Não somos santos. Somos todos pecadores e santos, ou o que quer que sejamos. Fazemos o melhor que podemos. A vida é dolorosa. Às vezes as pessoas se machucam. Às vezes nós nos machucamos. Mas você não pode viver assim. Você tem que dizer: Supere isso. E se você não conseguir superar, tudo bem, boa sorte. Não tenho nenhum julgamento a fazer. Mas eu fiz o que pude. Então é isso. É tudo o que eu quero dizer”, completou ele.
Sobre a possibilidade da filha ler a obra, Anthony deixou claro que não gostaria de seguir no assunto. “Não vou responder a isso. Não. Eu não me importo. Eu não quero magoá-la”, ressaltou o ator. Em 2006, em uma entrevista ao The Telegraph, Abigail disse que estava aberta a se reconciliar com o pai.
O vencedor do Oscar também relembrou dos tempos em que vivia no País de Gales e como entrou no mundo da atuação. Crescido em uma família da classe trabalhadora e filho de um padeiro, ele revelou que tudo aconteceu de forma natural, aos 17 anos.
Continua depois da Publicidade
“Algo me inspirou e eu consegui uma bolsa de estudos para uma escola de atuação. Eu nunca tinha atuado na vida, mas fiz um teste e eles me deram uma bolsa. Lembro-me de ter ido assistir a uma peça de teatro com o grande Peter O’Toole. Ele estava interpretando Jimmy Porter em ‘Look Back in Anger’, e de repente surgiu no palco um verdadeiro raio: Peter O’Toole!”, contou.
Hopkins foi questionado sobre sua relação com a filha Abigail, com quem não mantém contato. (📸: Reprodução/The New York Times)“Dez anos depois, eu estava no Teatro Nacional, na produção de Laurence Olivier, ‘Três Irmãs’, de Tchekhov. No final da noite, alguém bateu na porta, e quem estava lá? Peter O’Toole. Isso sim é estranho. Ele me disse: ‘ Quero que você faça um teste de cinema para mim. É um filme com Katharine Hepburn chamado ‘O Leão no Inverno””, explicou Hopkins.
Continua depois da Publicidade
O astro destacou que apareceu para a audição e conseguiu o primeiro papel em um longa, e guarda com carinho a chance que teve. “Quando eu assisto a esse filme, o que faço de vez em quando, penso: ‘Como isso aconteceu? Por que eu?’ Até hoje não sei a resposta. Faz parte do jogo, o maravilhoso jogo chamado vida. Sem problemas, nada demais. Não existem grandes problemas”, disse.
Marchese, então, o questionou se a vida escolhida por ele teve algum significado. “O único significado que consigo atribuir a ela é que tudo o que busquei e almejei me encontrou. Eu não fui atrás. Ela veio até mim”, refletiu o ator.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 1 semana
16








English (US) ·
Portuguese (BR) ·