Anitta explicou por que deixou Los Angeles e voltou a morar no Rio, revelando que problemas de saúde a fizeram rever prioridades e desacelerar a carreira internacional. A cantora agora vive no Itanhangá e busca mais tempo com a família. Leia a entrevista completa.
A “Girl from Rio” de volta à cidade natal! Anitta abriu o coração sobre sua decisão de voltar a morar no Brasil. Em entrevista recente à revista “Travel and Leisure”, a cantora explicou o motivo de desacelerar a carreira internacional, devolver sua casa em Los Angeles e se instalar de vez em uma mansão no Itanhangá, na região Sudoeste do Rio de Janeiro. A mudança, segundo ela, veio acompanhada de uma revisão sobre prioridades.
Durante a entrevista, Anitta contou que o alerta surgiu em 2022, quando enfrentou problemas de saúde. “Quando fiquei doente, no fim de 2022, eu disse pra mim mesma: ‘Se eu morrer hoje, não vou ter feito nada que realmente importe pra mim, como passar um tempo de qualidade com a minha família’. Pensei em como meus parentes sempre quiseram fazer uma viagem pra Fernando de Noronha, e eu ainda não tinha levado eles lá. Meu pai teve câncer, e comecei a pensar nos 14 anos que passei longe dele. Fiquei desesperada. Algo precisava mudar. Porque o que eu tinha feito? Só trabalhei”, afirmou.
A artista, que passou os últimos anos dividida entre Los Angeles e Miami, disse que a distância já não fazia sentido. “Devolvi minha casa em Los Angeles e raramente vou à casa em Miami agora”, explicou. Para ela, a decisão de desacelerar não significa abandonar o trabalho: “Eu precisava desse tempo. Neste ano, no meu aniversário, levei minha família pra Fernando de Noronha. Agora estou fazendo as coisas com mais calma, parando um pouco, descansando. Hoje, brinquei com meu sobrinho. Acho que, no fim das contas, quando a gente fica doente ou quando alguém está morrendo, são essas as coisas de que a gente se lembra. Não o trabalho”.
Anitta passou por série de problemas de saúde em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)A cantora afirmou que continua priorizando compromissos que pode cumprir à distância, mantendo apenas pontos estratégicos para quando precisar viajar. “Percebi que manter o sucesso no exterior me custaria muito”, disse.
Continua depois da Publicidade
Anitta também refletiu sobre sua trajetória internacional e os planos. “Acho que as grandes ideias nascem quando desaceleramos. Quando a gente respira, pensa e se reconecta. Nada grandioso surge em meio ao desespero. Sempre achei que as grandes ideias surgem nos momentos em que desaceleramos. Minha carreira sempre foi sobre apresentar coisas novas às pessoas e pensar fora da caixa. Mas para isso, é preciso força e tempo”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 dias
4








English (US) ·
Portuguese (BR) ·