Durante uma viagem a Nova York, Ana Clara quebrou o pé após bater com força na cama do hotel. Mesmo com dores, ela curtiu o passeio e só descobriu a fratura ao voltar para o Brasil.
A apresentadora Ana Clara revelou, nesta quarta-feira (5), que sofreu um acidente enquanto estava hospedada em um hotel em Nova York. Em um relato divertido, ela contou que a “topada” acabou se transformando em uma fratura que só foi diagnosticada no Brasil.
“Estava andando pelo quarto, que não era muito grande, mas também não era muito pequeno. Tinha duas camas, porque a gente estava dormindo junto. A cama era daquelas com box de madeira embaixo”, começou ela, explicando como tudo aconteceu. “Peguei um chocolatinho pra entregar pra minha prima. No meio do caminho, chutei a madeira da cama. Chutei e chutei com força”, contou.
A dor foi imediata e intensa. “Na hora, já teto preto, dor, dor, dor, caí no chão, agarrei o pé e falei: ‘Ai, ai, ai’. Quando eu olhei pro meu pé ele tava assim, dando uma seta pra esquerda”, lembrou.
Ana Clara relatou que o susto foi tão grande que chegou a passar mal. “Nesse momento eu vomitei de dor, tá? Fui pro banheiro e vomitei. Suei frio. Automaticamente deitei na cama e comecei a suar frio, frio, frio”, detalhou.
Assista ao relato:
Apesar do susto, ela decidiu não interromper a viagem. A apresentadora acionou o seguro e pediu ajuda a um amigo ortopedista, que a tranquilizou. “Ele disse: ‘Não tá com cara de que tá quebrado. Amarra esse dedo no dedão e toma um anti-inflamatório’. Eu falei: ‘Tá bom’. De madrugada, senti muita dor no dedo, acordei com dor no pé, mas fui viver, né, gente? Tava em Nova York”, brincou.
Mesmo com o pé inchado e começando a ficar roxo, Ana Clara seguiu com os passeios, mas precisou diminuir o ritmo. “Alguns momentos que a gente ia pegar metrô, andar pela rua, a gente teve que optar por andar de táxi. Não estava melhorando, meu pé estava inchando e começou a ficar roxo”, contou.
Continua depois da Publicidade
De volta ao Brasil, ela procurou um hospital e recebeu o diagnóstico: fratura confirmada. “Quando a viagem chegou no final, como doía meu pé! No último dia, quando a gente foi para o aeroporto, ele estava doendo muito. No voo inteiro, meu pé doeu, e quando tirei a meia… pra quê?! Estava horrível. O resultado? Uma fratura”, relatou.
A apresentadora só teve o diagnóstico da fratura ao chegar no Brasil. Foto: Reprodução / InstagramContinua depois da Publicidade
Agora, a apresentadora vai precisar usar uma bota ortopédica por três semanas. “Apesar de eu ter um casamento semana que vem, meu pé vai demorar 21 dias para o osso ‘desfraturar’. Vou ter que ficar com isso aqui no pé”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 3 dias
7








English (US) ·
Portuguese (BR) ·