O cantor Akon foi detido após o cumprimento de um mandado de prisão contra ele, no estado de Geórgia, nos Estados Unidos. A ação policial aconteceu na semana passada, mas só foi noticiada nesta quarta-feira (12). Segundo documentos obtidos pelo TMZ, a prisão está relacionada à suspensão de sua carteira de habilitação.
De acordo com as autoridades, o mandado de prisão foi expedido em 10 de setembro, quando um policial notou o automóvel de Akon, uma Tesla Cybertruck, “parado” em uma estrada. O cantor alegou que a bateria havia descarregado. No entanto, enquanto eles aguardavam a chegada do guincho, o agente percebeu que a carteira de habilitação do rapper estava suspensa.
Conforme os policiais, o documento estava cancelado pelo cantor não ter comparecido a uma audiência, em janeiro de 2023. Na ocasião, ele recebeu uma multa e foi liberado no local. “Um cigarro eletrônico ilegal no painel central [do carro] foi apreendido durante a revista e encaminhado para destruição“, informou o relatório.
Akon foi preso na última quinta-feira (6), em Geórgia, nos Estados Unidos. (Foto: Getty)Akon foi preso na quinta-feira passada (6), no condado de DeKalb, em cumprimento a um mandado expedido pelo condado de Fulton. Ele precisava ir a uma audiência por conta do ocorrido, mas não compareceu e acabou detido. A prisão foi realizada por agentes do Departamento de Polícia de Chamblee, onde a ocorrência foi registrada.
Continua depois da Publicidade
O rapper, no entanto, acabou liberado em menos de 6 horas. Em sua ‘mugshot’, foto tirada na delegacia para registro na ficha criminal, ele aparece com um moletom preto com capuz, e uma expressão mais séria. A equipe do cantor, conhecido por hits como “Smack That”, “Lonely” e “Right Now”, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja:
Mugshot de Akon. (Foto: Reprodução)Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 horas
2








English (US) ·
Portuguese (BR) ·