Adriane Galisteu compartilhou uma conversa que teve com Ayrton Senna sobre Xuxa Meneghel. Em sua série documental “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, lançada nesta quinta-feira (6), na HBO Max, ela afirmou que o término do relacionamento do ex-piloto com a Rainha dos Baixinhos partiu da própria apresentadora.
Xuxa e Senna namoraram entre 1988 e 1990. Conforme Galisteu, ela quis saber como estava o coração de Senna antes de iniciar qualquer romance com ele. “Eu perguntei sobre o namoro dele com a Xuxa, porque tinha sido muito exposto, de alguma forma. Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que esse relacionamento não tinha dado certo porque ela não quis mais, que era uma questão profissional“, declarou.
Galisteu falou que a conversa aconteceu no primeiro encontro, e disse que o ex-piloto sofreu com a separação. “Ele decidiu, então, depois de ter sofrido por um ano, não mexer mais com esse assunto“, compartilhou.
Luiza Braga, mulher de Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha, amigo de Senna, também comentou sobre o relacionamento entre Xuxa e o piloto. “Eu acho que ele se apaixonou pela Xuxa, sem dúvidas, ele ficou encantado“, ressaltou. “Eu gostava de umas, não gostava de outras. As que eu gostava, eu falava bem. Quando eu falava mal das que eu não gostava, ele ria“, revelou.
Ayrton Senna e Adriane Galisteu ficaram juntos por 1 ano e meio. (Foto: Reprodução/ Instagram)Braga citou outra namorada de Senna. “Eu acho que ele também se apaixonou pela Cristine [Ferracciu], ele ficou bem encantado por ela. Pela Adriane, mais ainda. As muito ‘high profile’, ele mesmo ficou meio fora do seu lugar. Com a Adriane, ele gostou também, mas ficou um pouco sendo o meio através do qual a Adriane ia melhorar de vida. Esse papel, ele gostou. Ele assumia um pouquinho a autoria das coisas: ‘Não, eu escolho, eu faço isso’“, relembrou.
Assista:
Galisteu diz que Airton disse que foi a Xuxa que nao quis mais seguir com relacionamento , a xuxa põe a culpa na Marlene 🫢🫢🫢 pic.twitter.com/MVwQf2oXV4
— GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) November 6, 2025
Continua depois da Publicidade
Em outro trecho da série documental, Galisteu se recordou da sensação de isolamento durante o velório de Senna, especialmente diante da presença de Xuxa. “Eu não troquei de roupa. Eu passei a noite com a mesma roupa. E lembro de achar todo mundo muito elegante“, contou.
Ela revelou que, na ocasião, não recebeu o adesivo que dava acesso à área reservada para os familiares, o que a deixou distante do caixão. “Era tudo muito contido, uma coisa distante, tudo muito silencioso“, descreveu. Xuxa, por sua vez, permaneceu próxima aos pais do ex-piloto.
Antes da exibição dos créditos finais, a produção informa que tanto Xuxa quanto a família de Senna foram procurados para participar de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”. “A família Senna foi convidada a participar deste documentário. Bianca Senna, em nome da família, informou que, em virtude de compromissos contratuais, não seria possível atender ao convite. A apresentadora Xuxa Meneghel também negou o convite para participar, apontando compromissos contratuais“, avisou.
Xuxa e Senna namoraram antes do ex-piloto se relacionar com Galisteu. (Foto: Reprodução/Globo)Xuxa e os familiares de Senna são citados em diferentes momentos da série documental. A produção também destacou que “as opiniões e comentários apresentados são de caráter pessoal, manifestados no exercício da liberdade de expressão“.
Nos minutos finais, Galisteu disse que aceitaria conversar novamente com a família do ex-namorado. “Se a família dele me ligar, eu largo o que eu estiver fazendo para me encontrar com eles. Eu me sinto pronta, livre, de coração aberto, como eu sempre fui. Sou essa pessoa, não consigo ser diferente“, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
.png)
Tecnologia
Baixar Cds
há 2 dias
5








English (US) ·
Portuguese (BR) ·