Maria de Fátima (Bella Campos) vai comer o pão que o diabo amassou após o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), em “Vale Tudo“. O pesadelo da vigarista começará durante uma caminhada noturna pela praia, quando notará uma movimentação estranha no Copacabana Palace.
Conforme o Notícias da TV, a morte de Odete logo se espalhará pela cidade carioca, com Raquel (Tais Araújo) e Ivan (Renato Góes) desconfiando de Fátima. As suspeitas se intensificarão devido aos embates que a jovem e a empresária tiveram no passado, além das ordens da ricaça para matar a rival.
A personagem de Bella será confrontada pelo casal assim que chegar ao apartamento de Ivan. No entanto, hesitará ao responder se teve algum envolvimento no crime. Apesar disso, ela será uma das primeiras a comparecer à delegacia para depor.
O delegado Mauro (Cláudio Jaborandy) analisará as imagens de segurança do hotel, montando a lista de suspeitos, que também inclui: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e César (Cauã Reymond).

Continua depois da Publicidade
Verdadeiro pesadelo
Nos capítulos finais, Maria de Fátima verá sua vida virar do avesso. Ela discutirá com César, será cancelada nas redes sociais, ameaçada de despejo e rejeitada pela própria mãe, que se recusará a contratá-la na Paladar.
Mesmo após sair da mira da polícia, a golpista será desprezada por todos ao seu redor. Forçada a recomeçar do zero, a jovem buscará trabalho até na agência Tomorrow, mas não conseguirá nada.

Continua depois da Publicidade
Humilhada, Fátima ainda deixará o apart-hotel e voltará a viver no lugar que servia como “ninho de amor” para ela e César.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques