Taylor Swift revela por que não quer se apresentar no intervalo do Super Bowl; assista A artista afirmou que não sabe se irá relançar "Reputation". (Foto: Getty)

há 1 dia 8

Taylor Swift ainda não está pronta para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, e o motivo está ligado ao noivo, Travis Kelce. Convidada do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” nesta segunda-feira (6), a cantora explicou suas razões para evitar ser atração no evento.

No talk show, a estrela participou de um jogo em que precisava dizer qual dos rumores sobre ela eram verdadeiros e quais eram falsos. O primeiro foi sobre a artista ter supostamente recusado uma oferta para cantar no intervalo do Super Bowl porque “não teria os direitos sobre as filmagens da apresentação”.

Swift imediatamente desmentiu a situação para Fallon. “Não. Tem uma coisa. Tipo, o Jay-Z sempre foi muito legal comigo. Nossas equipes [de negócios] são muito próximas. Às vezes, eles ligam e perguntam: ‘Como ela se sente em relação ao.. [Super Bowl]. E isso não é, tipo, uma oferta oficial ou uma conversa em sala de reunião. É mais ‘Como ela se sente em relação a isso em geral?'”, contou a vencedora do Grammy. Desde 2019, Jay-Z e sua empresa Roc Nation são responsáveis pela curadoria e produção do show do intervalo do Super Bowl, em parceria com a NFL. O acordo garante ao rapper influência direta na escolha dos artistas e na direção criativa das apresentações.

Taylor Swift e Jimmy FallonTaylor Swift durante entrevista para o talk show de Jimmy Fallon (📸: Reprodução/The Tonight Show Starring Jimmy Fallon)

“E sempre conseguimos dizer a verdade a ele, que é que estou apaixonada por um cara que pratica aquele esporte naquele campo de verdade. Tipo, [futebol profissional] é xadrez violento. São gladiadores sem espadas. Isso é perigoso. Eu fico, durante toda a temporada, focada no que aquele cara está fazendo em campo”, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

“Imagina ele fora toda semana, arriscando a vida, praticando esse esporte tão perigoso, de muita pressão e alta intensidade, e eu pensando: ‘Oh, qual deveria ser a minha coreografia? Acho que deveríamos fazer dois versos de ‘Shake It Up’, ‘Blank Space’ e ‘Cruel Summer’, seria ótimo!'”, disse Taylor, aos risos.

“Tipo… Isso não tem nada a ver com o Travis. Ele adoraria que eu fizesse isso. Mas eu estou muito focada [no esporte]”, finalizou Swift. Assista:

.@taylorswift13 addresses rumors that she turned down the Super Bowl Halftime Show 👀 #TaylorOnFallon #FallonTonight pic.twitter.com/ZPFIpozZ1J

— The Tonight Show (@FallonTonight) October 7, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo