Taylor Swift manda a real sobre o significado de uma de suas músicas e comenta teorias dos fãs: “Ninguém sabe sobre o que estou falando”; assista Taylor Swift manda a real sobre o significado de uma de suas músicas e comenta teorias dos fãs: “Ninguém sabe sobre o que estou falando”; assista

há 2 dias 7

Nesta segunda-feira (6), Taylor Swift falou à BBC Radio 2 sobre seu novo álbum The Life of a Showgirl e comentou uma faixa específica, afirmando que fãs não entendem seu verdadeiro significado. A entrevista foi conduzida por Scott Mills.

Nesta segunda-feira (6), Taylor Swift falou sobre seu novo álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”. Em entrevista à BBC Radio 2, com Scott Mills, a cantora também comentou uma faixa específica de “The Tortured Poets Department” (2024), e revelou que muitos fãs “não entendem” seu verdadeiro significado.

“Com uma enorme base de fãs vem uma grande responsabilidade. Tipo, você precisou avisar ao bar ‘Black Dog’ que eles poderiam receber algumas ligações?”, perguntou Mills, referindo-se à canção “The Black Dog”, de seu disco lançado em de 2024.

Taylor, por sua vez, foi direta: “Não precisei. Ainda assim, ninguém sabe sobre o que estou falando nessa música. Eles acham que sabem. Eles não têm ideia”. “Mas você sabe, só que eles não sabem”, questionou mais uma fez o apresentador. Taylor, então, concordou. A faixa chegou a ter outro título no início do processo criativo. Segundo a cantora, ela originalmente se chamava “Old Habits Die Screaming”.

Continua depois da Publicidade

Quando o álbum foi lançado, fãs levantaram diversas teorias. Na música, a cantora trata de desamor e reflete sobre a dor de um relacionamento passado. Alguns acreditam que a obra traz pistas sobre o dia em que ela teria sofrido uma suposta infidelidade. O título faz referência a um bar em Londres.

Assista ao bate-papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo