Marca celebra a fé e a cultura paraense com edição especial inspirada na maior manifestação religiosa do Norte do Brasil.
A Natura apresenta uma edição inédita de sacolas comemorativas em homenagem ao Círio de Nazaré 2025, uma das maiores expressões culturais e de fé do mundo, mobilizando mais de 2,5 milhões de pessoas pelas ruas de Belém na celebração à Nossa Senhora de Nazaré. As peças serão distribuídas gratuitamente nas compras em qualquer uma das 10 lojas em Belém - lojas próprias, franquias e Espaço da Consultora, enquanto durarem os estoques. A iniciativa reforça a presença da marca em momentos de grande relevância cultural e comunitária, aproximando ainda mais a Natura do público paraense. “A Natura há mais de vinte anos valoriza a potência da Amazônia, tanto em relação à sabedoria ancestral, aos bioativos da floresta e claro, à riqueza cultural. E agora, pelo segundo ano consecutivo estamos no Círio de Nazaré, essa manifestação cultural tão genuína e popular, que para nós é um privilégio e uma grande responsabilidade, que sem dúvida agrega positivamente ao legado da Natura e enriquece a nossa contribuição com a identidade brasileira” pontua Julia Ceschin, Head da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil. A marca será patrocinadora oficial da Varanda de Nazaré, espaço idealizado pela cantora Fafá de Belém. A Natura estará presente em momentos emblemáticos da celebração, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. Desenvolvida para ser uma das maiores vitrines do Círio de Nazaré para o Brasil e o mundo, a Varanda oferece uma programação completa e exclusiva para convidados. Durante o final de semana do Círio, nos dias 11 e 12, a Natura terá um espaço na Varanda oferecendo serviço de massagem de pés e mãos no Espaço Ekos, além de experimentação de produtos de toda linha Andiroba. Além disso, as pessoas poderão retocar a maquiagem com um portfólio das marcas Natura Una e Faces. A Natura dará apoio junto à Casa de Plácido, por meio doação de produtos para realização de ações de bem estar para o acolhimento dos peregrinos, como massagens e lavagem de pés, com o uso de produtos Elos e linha Ekos Andiroba, que traz o benefício anti cansaço, pois o óleo corporal com andiroba em sua composição pode ser usado para aliviar o cansaço muscular e proporcionar relaxamento. Sobre a Natura Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram. Por- Redação Com informações, Imprensa Natura