Jennifer Lopez é pega de surpresa por pergunta ao vivo sobre divórcio de Ben Affleck e dá resposta certeira; assista Jennifer Lopez e Ben Affleck romperam pela segunda vez romperam em 2024, e assinaram o divórcio em janeiro deste ano. (Foto: Getty)

há 2 dias 7

Jennifer Lopez respondeu com muita classe sobre como conciliou as gravações do filme “O Beijo da Mulher-Aranha” com o divórcio de Ben Affleck. No programa “Today Show”, da NBC, nesta segunda-feira (6), a cantora aproveitou a conversa com Craig Melvin para colocar um ponto final na história.

O sorriso da atriz disse tudo quando o apresentador quis saber como foi fazer o longa enquanto o divórcio estava sendo finalizado. “Aí está. Começamos”, brincou Jennifer, rindo. Ele, então, lembrou que o vencedor do Oscar é produtor executivo do projeto, mas a estrela teve jogo de cintura e enalteceu o ex-companheiro.

“Sim, ele é. Se não fosse pelo Ben, o filme não teria sido feito, e eu sempre darei esse crédito a ele. Você sabe… Coisas acontecem. Você tem que continuar. Mas é engraçado. O filme é sobre escapismo. É sobre como filmes e arte nos salvam nos momentos mais difíceis de nossas vidas, e fazer este projeto foi um sonho que se tornou realidade para mim, que realmente me ajudou a sobreviver a um momento que também foi difícil na minha vida pessoal. Então, depois disso, tirei um tempo de folga e agora estamos de volta e estou muito animada para que todos vejam este filme. É um lindo filme sobre amor”, respondeu ela.

Jennifer Lopez Today Show/NBCJennifer Lopez no Today Show nesta segunda-feira (6) (📸: Reprodução/NBC News)

A conversa ganhou outro rumo quando Craig perguntou o que a estrela tinha achado do anúncio de Bad Bunny no Super Bowl 2026. Sem esconder sua felicidade, JLo relembrou de quando dividiu o palco com o porto-riquenho há seis anos.

“Oh, nós fizemos. Eu, Shakira, Bad Bunny, J Balvin. A gente se divertiu muito. Foi um momento muito cultural e acho que ele está prestes a surpreender todo mundo [no Super Bowl]”, disse Jennifer. Ela foi a atração de 2020 junto com Shakira, enquanto os cantores fizeram uma participação especial no show.

Questionada sobre a controvérsia a respeito da escolha do artista, a estrela jurou que não sabia da existência do fato. Melvin explicou que conservadores não gostaram da ideia de ter Benito no intervalo, já que ele canta em espanhol.

Continua depois da Publicidade

Jennifer foi direta na resposta. “Mas por quê? Eu não entendo. Ele é um dos maiores artistas do mundo atualmente. Provavelmente o maior, sabe. Pode ser um monte de gente diferente. Essa é a ‘parada’. Eu estou super animada para que as pessoas o vejam, e para aqueles que pensam assim [os que não aprovam o show do artista], eu acho que ficarão positivamente surpresos. Sua música transcende a linguagem. É incrível o que ele faz”, finalizou a cantora.

Assista aos vídeos:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Ler artigo completo