A ausência de Francia Raisa no casamento de Selena Gomez e Benny Blanco chamou atenção dos fãs. A atriz, que doou um rim à cantora em 2017, comentou sobre os rumores de desentendimento e afirmou estar feliz pela amiga.
A ausência de Francia Raisa no casamento de Selena Gomez e Benny Blanco chamou atenção dos fãs da cantora. A cerimônia reuniu nomes como Taylor Swift, Steve Martin, Martin Short, Zoe Saldaña, Paris, Nicky Hilton e Ed Sheeran. Francia, que doou um rim para Gomez em 2017, não foi vista entre os convidados. De acordo com o The Mirror, ela não foi chamada para o evento.
A atriz comentou sobre o assunto no final do mês passado. Na entrevista, que viralizou recentemente, Francia não citou diretamente o motivo de não ter ido à celebração. “Eu sei que ela vai se casar e estou muito feliz por ela. E olha… ela tem uma vida e já é bilionária, e eu sou grata por poder fazer isso por ela [ter doado o rim]”, disse à jornalista Magaly Ortiz, dois dias antes da festa luxuosa que aconteceu na Califórnia.
Durante a conversa, ela também foi questionada sobre o que diria a quem pensa em doar um órgão. Francia destacou que o gesto deve ser feito com a intenção de salvar uma vida, e não com a expectativa de criar um vínculo com a pessoa que recebe a doação.

“Olha, desde o início os médicos me disseram que é uma doação. Se você vai doar um dólar para o St. Jude ou outro lugar, não vai ligar para dizer: ‘Ei, o que você está fazendo com o meu dólar?'”, afirmou.
Continua depois da Publicidade
Especulações sobre um desentendimento entre Francia e Selena surgiram após comentários de que a atriz teria se incomodado com o estilo de vida da cantora depois do transplante: “Bem, agora o que você está me perguntando é um absurdo que saiu na mídia, e há muitos boatos. Eu nunca disse nada. Quando surgiu o boato de que eu tinha ficado brava ou algo assim porque [Gomez] estava fumando, eu não sabia desses boatos”.

A atriz garantiu, mais uma vez, que muitas das especulações não procedem. “Ninguém sabe o que está acontecendo, e nem ela nem eu estamos falando sobre isso. Um dia, talvez possamos resolver isso“, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques