O ator Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, foi preso por violência doméstica, nesta terça-feira (7/10), na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o site norte-americano TMZ, a vítima das agressões foi um familiar dele, de 65 anos.
Ainda segundo o veículo, fontes na polícia informaram que o artista, de 34 anos, pagou fiança de mil dólares (cerca de R$ 5.3 mil na cotação atual) e foi libertado da prisão nesta quarta-feira (8/10).
Veja as fotos
Abrir em tela cheiaLeia Também
A prisão de Ehrich aconteceu horas depois de movimentações suspeitas em suas redes sociais. Ele compartilhou frases e capturas de tela aparentemente sem sentido claro: “Meu coração está quebrado”, “Sou um pouco selvagem, mas estou SOLTEIRO” e “Jesus é rei” foram algumas das frases publicadas.
O ator chegou a pedir que seguidores enviassem dinheiro a sua mãe, Rhonda, e expôs o número de telefone dela. Em outra publicação, ele postou o print de uma chamada de vídeo com uma designer de joias de Miami. Nos comentários da publicação, a própria externou sua preocupação: “Estou bem ciente e estava tentando ajudar. Não sei porque isto foi publicado”.
Outros comentários apontaram supostas agressões do ex-noivo de Demi contra a mãe: “Se souber onde ele mora, deveria considerar chamar a polícia. Ele agrediu a mãe no Instagram ao vivo e centenas de nós viram”, disse um internauta. Outro perfil confirmou: “Posso confirmar que também vi isso. Detesto que isso esteja ficando pessoal, mas é uma questão de segurança para a mãe dele agora”.
Max Ehrich e Demi Lovato começaram a namorar no início de 2020. Em julho, eles anunciaram o noivado, mas a relação chegou ao fim em setembro. Ele é conhecido por papéis na novela “The Young and the Restless” (2012-2015) e em séries como “High School Musical 3: Ano da Formatura” (2008), “Under the Dome – Prisão Invisível” (2014) e “O Caminho” (2016).